Anunciar no Facebook é hoje uma das estratégias utilizadas por quem deseja ampliar o potencial de vendas. Mas será que dá resultado?

Em 2018 dados indicaram que o Facebook alcançou a marca de 126 milhões de usuários aqui no Brasil. Um número expressivo que certamente comporta clientes para diferentes produtos e serviços.

Se de um lado está a autonomia em relação a expansão do veículo, por outro, é salutar o critério monetário acessível em formas de mostrar esses produtos e serviços.

Só isso já é um bom indício de que o Facebook ainda é um veículo poderoso para anunciar e fechar negócios.

Mas, para os desconfiados, neste artigo vamos pontuar motivos (convincentes) de que anunciar no Facebook é uma decisão acertada. Confira!

Motivos inimagináveis para anunciar no Facebook

1 – Ótima propaganda e com excelente investimento

Marcas e empresas devem investir no Facebook para alcançarem a projeção que desejam, entretanto, é uma das maneiras mais baratas de custear a divulgação do seu negócio.

Entre as mídias o Facebook é o mais propício para quem não tem muito dinheiro para divulgação.

2 – Grande visibilidade para seu negócio

Como visto acima são milhões de pessoas conectadas e acompanhando o Facebook e isso é um instrumento que tem poder quando se tem algo bom e interessante para vender.

3 – Você fala para quem interessa

Outra supremacia do Facebook é a possibilidade de segmentação que proporciona, ou seja, você determina e  “fala” diretamente com seu público-alvo.

Esse caminho diminui ruídos na comunicação, além de servir como forma produtiva de aproveitamento do tempo.

4 – Proximidade que gera confiança

Ao anunciar no Facebook você cria vínculos e parcerias, principalmente com seu potencial e posterior cliente.

Esse vínculo leva a um caminho estreito, porém, relevante para o sucesso que é a fidelização.Tudo o que precisa para vender mais e sempre!

Perceba que esses são apenas alguns motivos para lhe fazer entender que o Facebook é um instrumento de grande valor para anunciar e fazer muitos negócios.

Contudo, não basta boa vontade para anunciar corretamente no Face, é preciso se dedicar para promover a propaganda. Sendo assim, conte com o serviço de profissionais nesse tipo de estratégia.

Porque assim estará investindo acertadamente cada centavo do seu dinheiro!

Responder