Aplicativo é um instrumento de grande valor hoje em dia. Veja o desenvolvido pela Prefeitura de Ouro Branco e como servirá a comunidade.

Com um belo slogan que diz “Queremos te ouvir” no dia 12 de fevereiro de 2019, a Prefeitura de Ouro Branco/MG lançou um aplicativo para os munícipes, trata-se do IOUVIDOR.

Através dele, você terá a oportunidade de:

  • Denunciar
  • Reclamar
  • Solicitar
  • Sugerir
  • Elogiar

Conforme a administração municipal e demais pessoas reunidas no evento de divulgação, este aplicativo, totalmente compatível com aparelhos celular e outros, servirá para encurtar relações entre os cidadãos de Ouro Branco e a Prefeitura.

Aplicativo Prefeitura de Ouro Branco IOUVIDOR

Além das funções citadas, o IOUVIDOR também servirá como um canal de informação, com notícias da cidade, região, estado e país.

Assuntos pertinentes a instituição (prefeitura) , além da viabilidade para consultar telefones, pesquisas e principalmente para necessidades que são de utilidade pública também estarão disponíveis no aplicativo.

Vantagens para o cidadão com o IOUVIDOR

Para administrar com transparência, um órgão público deve usar de meios fáceis e dinâmicos.

Igualmente deve criar possibilidade de convidar e convocar cidadãos para tomadas de decisão mais acertadas e promissoras para o município.

E, nada mais prático que utilizar o recurso mundial internet, principalmente com a criação de um aplicativo exclusivo, assim como fez a Prefeitura Municipal de Ouro Branco.

Sendo assim, para o usuário, este aplicativo:

  • Ajuda a ganhar tempo;
  • É um meio de saber a verdade sobre fatos do município;
  • É online e estará disponível todos os dias em tempo integral;
  • A resposta será mais rápida;
  • Diversas consultas poderão ser feitas simultaneamente.

O IOUVIDOR está funcionando e servirá de instrumento para você cidadão de Ouro Branco interagir com a administração municipal.

Não desperdice está oportunidade, pergunte, sugira, ou seja, participe da gestão pública de Ouro Branco!

Outros canais para saber mais sobre como o município está sendo administrado:

Facebook → bit.ly/2jR2L8i

Instagram → bit.ly/2k9o4Qo

Site → www.ourobranco.mg.gov.br

#aplicativo

Responder

  1. Valério Barbosa

    Baixei o app e me decepcionei. Registrei 6 ocorrências. 2 foram respondidas, 1 de 14/02 que a promessa ainda não foi cumprida e outra que foi um elogio pelo uso do app.
    Dentro as outras 4, nenhuma foi sequer respondida.
    As mensagens que estão ativas são do dia da ativação do app e não mais nenhuma atualização! Implantaram e não matem e nem dão importância a ele. O facebook da PMOB é mais atualizado do que o app e a própria página da prefeitura. Assim, é preferível não implantar, pois certamente é um app comprado e teve custo levando a mais uma despesa desnecessária no município.