Um dos diferenciais do Zhost é o nosso serviço e curso de monetização de site, utilizando o AdSense. Saiba como aproveitar neste post!

Se você tem um site, e não aprendeu ainda a ganhar dinheiro com ele, está perdendo tempo…

Pois, a monetização de sites é uma tendência de mercado, e se você não aprendeu ou não utiliza, está perdendo além de tempo, oportunidades de melhorar de vida!

Monetização de sites: como funciona?

Basicamente, monetizar sites, é construir parcerias para gerir uma forma de receita (acredite existem várias).

Existem histórias já famosas de pessoas que ganham muito dinheiro com blogs e sites.

Um exemplo clássico são as blogueiras de moda, que no início dos anos 2000, começaram a trabalhar com monetização, abrindo caminho para muitos.

A forma mais comum é o programa de afiliados, parcerias que visam a distribuição de anúncios em sites, visando uma pequena remuneração cada vez que eles são acessados.

A forma de pagamento varia, e existem diversos programas de afiliados na internet. O mais comum e possivelmente o mais utilizado é o AdSense.

Monetização com AdSense, o que importa saber!

Este programa de afiliados do Google distribui vários anúncios a partir da plataforma AdWords.

O AdSense vai permitir que você ganhe cada vez que alguém clique nos anúncios disponíveis no seu site.

Ele não só é um dos mais populares, é um dos mais antigos. É preciso criar uma conta no AdSense e então cadastrar as tags dos anúncios que são criados em seu site.

A implementação é simples, o que não quer dizer que é preciso um estudo para dominar a ferramenta.

É importante ter alguns cuidados, como nunca clicar nos seus próprios anúncios e não postar conteúdo proibido no seu site, como imagens obscenas.

Então, se você tem um site, com os serviços Zhost, que oferece um curso para que você domine a monetização com AdSense, saberá, em pouco tempo e com muita autonomia, como otimizar sua renda nas plataformas digitais.

Além disso, a Zhost oferece também um serviço campeão que é gerenciar para você a monetização!

Ou seja, caso você não disponha de tempo para cuidar do seu negócio digital contanto com a Zhost, terá a segurança, conforto e agilidade, de alguém experiente e que irá cuidar de toda a monetização de seu site.

Aproveite agora esta oportunidade, e começa a lucrar hoje mesmo com seu site, fale com a equipe Zhost.

E mais: curso WordPress

Aprenda WordPress de Forma Eficiente

 

 

Responder