E-commerce é a forma promissora de ligar pessoas do interior com novas possibilidades de produtos e serviços. Saiba como isso acontece!

 

Você bem sabe que, apesar de todo dinamismo do comércio físico atualmente, quem reside em cidades interioranas, ainda está impossibilitado de aproveitar produtos diferentes e preços mais atraentes.

Alto custo no transporte, distância, pouca iniciativa, são razões para que a oferta no interior seja menor ou restrita.

Sabendo como realmente funciona um e-commerce, moradores de regiões distantes, passam a aproveitar produtos tradicionais e novidades em praticamente todos os nichos.

A dinâmica do e-commerce e a democratização econômica!

Produtos diversos e diferentes a um preço justo, graças a funcionalidade #logística e dinâmica na entrega, encantam pessoas, que dispõem recursos financeiros, entretanto, não conseguem se direcionar para os centros maiores e fazer compras.

Mas, veja bem, não estamos aqui pensando em empresas gigantes que disponibilizam e-commerce potentes, mas, que pecam no prazo de entrega.

Falamos para empreendedores regionais, que podem viabilizar bons produtos (próprios) ou de marcas diversas e conceituadas, porém, para sub-regiões.

Neste caso, com estratégias certas, clientes ainda mais distantes receberão suas encomendas, cheias de qualidade e em tempo ‘curto’ alavancando um novo conceito de e-commerce no interior, ou seja, SUPERAÇÃO DE EXPECTATIVA!

Isso prova que ao montar um e-commerce (dentro da realidade de cada negócio) mesmo que sua cidade seja pequena, estará contribuindo para a democratização da economia!

O que levar em conta para aproveitar o e-commerce em pequenas regiões?

Estar em uma cidade pequena é apenas um detalhe, pois a funcionalidade e as estratégias para montar um e-commerce, são iguais – tanto para empresas enormes como para menores.

A começar pelas variáveis principais de um e-commerce…

Preços acessíveis + condições melhores para pagamento + entrega segura = CONFORTO E SATISFAÇÃO

Outras condições precisam ser postas em prática!

Isso significa, que – pensar no layout, hospedagem de site e acessibilidade digital – são passos essenciais para alcançar esse emergente e promissor mercado!

O Portal Ouro Branco é a sua porta de entrada para o e-commerce.
Uma plataforma simples e fácil de usar projetada especialmente para pequenos e médios negócios.
A parceria do Portal Ouro Branco com a Z HOST possibilita oferecer de forma viável o seu negócio online. 

Para finalizar ….

Lembre-se que a educação do consumidor para confiar, comprar e comprar novamente em um e-commerce, depende incondicionalmente da experiência.

A primeira na verdade!

O desafio está aí, cabe a você conversar com quem tem experiência em plataformas de comércio digital e então compilar o dossiê para MONTAR SEU E-COMMERCE.

Siga nossas redes

https://www.facebook.com/OuroBrancoNet/ 

 

https://www.instagram.com/portalourobranco/

https://ourobranconet.tumblr.com/

Responder